A Libel Construtora apresenta o seu mais novo empreendimento em Porto Alegre. O With – Inviting Home está localizado no coração do bairro Petrópolis e oferece toda a infraestrutura para que você tenha a melhor qualidade de vida e ainda possa abrir as portas do seu lar para receber os seus amigos com todo o conforto necessário. Conheça nosso empreendimento!

O With – Inviting Home foi projetado para ser um espaço convidativo tanto para moradores quanto para visitantes. Em seus ambientes repletos de personalidade, o empreendimento tem uma proposta de arquitetura voltada para ser confortável e versátil para quem gosta de receber visitas. Todos os espaços são planejados para serem práticos e funcionais, possibilitando que você dê o seu toque de acordo com cada ocasião.

Dentre os features do With – Inviting Home, você encontra um incrível rooftop com vista privilegiada do bairro Petrópolis, que conta com lounge com piscina, parilla, jardim ornamental com temperos, árvores frutíferas e paisagismo pelo escritório Tellini Vontobel. E ainda poderá curtir com seus amigos o Welcome Place, um gastropub com acesso independente, perfeito para pequenos eventos e festas.

Todas as áreas comuns do With – Inviting Home serão entregues mobiliadas e equipadas para maior comodidade dos nossos moradores, que poderão aproveitar nosso espaço fitness, bicicletário e cantar com guarita e gerador de energia para as áreas comuns.

Os apartamentos do With – Inviting Home redefinem o conceito de casa dos sonhos. Nos Apartamentos Tipo, você conta com 73 m², dois dormitórios com suíte, BBQ-Wine Bar e ainda tem o privilégio de apreciar a vista graças a um living com janela do piso ao teto, com peitoril de vidro. Já nos Apartamentos Garden, você recebe um apartamento de até 141 m² entregue com espaço de jardim e dois dormitórios com suíte. E, como se isso não fosse suficiente, há ainda a possibilidade de personalização da sua planta e acabamentos, de acordo com o andamento da obra. Consulte-nos no momento da compra!

A felicidade convida você a conhecer o With – Inviting Home. Acesse o site e entre em contato com a Libel.